Política de troca e devolução

 

Política de cancelamento, devolução e reembolso

  1. Após a postagem, o comprador poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do Produto. Todas as despesas e encargos de postagem para devolução, troca ou desistência serão de responsabilidade do comprador, exceto por defeito de fabricação ou enviado errado.
  2. As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado, ou não correspondam ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto e acompanhados da nota fiscal.
  3. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
  4. Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.
  5. Para outras dúvidas e esclarecimentos, o comprador poderá em contato com a equipe do mantí café. telefone / WhatsApp (11) 98918-8878 (funcionamento de segunda a sexta das 8h às 18 h).

Política de privacidade

       O CLIENTE se declara ciente de que, a partir da contratação da assinatura de um Produto e/ou compra de produtos, o mesmo passa a fazer parte do banco de dados do mantí café., por meio do qual poderá vir a receber informações. Se acaso o CLIENTE não tiver interesse em receber essas informações, fica assegurado ao mesmo o direito de manifestar sua oposição, bastando que tal decisão seja comunicada para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

       A inviolabilidade e o sigilo dos dados cadastrais de todo os seus CLIENTE são assegurados pelo mantí café.. Todas as suas informações são armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados e são tratadas de acordo com a legislação aplicável. Em nenhuma hipótese são fornecidas informações pessoais para terceiros não relacionados à prestação dos serviços, objeto do presente instrumento, somente dados genéricos utilizados para envio de mala direta, e-mail, newsletters e desde que autorizado pelo CLIENTE.

       Na hipótese do CLIENTE não ter interesse em receber essas informações, fica assegurado ao mesmo o direito de manifestar sua oposição, bastando que tal decisão seja comunicada à equipe mantí café. mediante o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Dúvidas

Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco.